Procure neste Blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tecnologias: Portugal e Espanha organizam congresso em novembro


O debate sobre o «estado das tecnologias da informação e comunicação (TIC) nos contextos escolares e não escolares» é o objetivo do terceiro Congresso Ibérico que, pela primeira vez, se realiza em Portugal, na Póvoa de Varzim, em novembro.

O evento apresentado hoje acontece nos dias 23 e 24 de novembro e será subordinado ao tema «A fenda digital», sendo que a organização é das universidades de Santiago de Compostela, Vigo e Corunha, a associação Nova Escola Galega, ainda a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti.

Segundo a organização, este é um tema que promove a «cultura digital e as tecnologias de informação e comunicação» na sociedade em geral, sendo que estes itens «constituem um elemento básico para o desenvolvimento intelectual e coletivo», frisou Montserrat Castro Rodrigues, da Universidade da Corunha.


Fonte:  TVI24

2 comentários:

  1. Adorei essa forma de comentar ... ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. O blog de vocês está de parabéns o conteúdo e muito bom, gostei muito já estou até seguindo. Eu também tenho um blog peço que se possível me siga também e curta minha Fan Page http://www.maisword.com/

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.
Volte sempre!
Att.
Dialogo TICs

Se você ainda não possui um blog clique na opção Nome/URL para fazer teu comentário! Abraços!